Nashville vai acabar na 6ª temporada

Nashville vai acabar na 6ª temporada

 

O canal pago americano CMT anunciou que a série “Nashville” vai acabar em sua 6ª temporada.

O CMT, que é um canal de música country, havia resgatado o programa após a rede ABC ter anunciado seu primeiro cancelamento em 2016, ao final da 4ª temporada. Apesar de resolver um cliffhanger importante, o resgate não agradou à protagonista Connie Britton, que resolveu não continuar na atração após a mudança de canal e participou apenas para dar um final a sua personagem. Com isso, a série perdeu muito de sua força original.

O cancelamento foi anunciado pelo produtor executivo Marshall Herskovitz, em comunicado. “Todos nós de ‘Nashville’ somos incrivelmente agradecidos aos fãs do programa, que convenceram o CMT a nos dar uma chance de continuar contando a história desses personagens notáveis; e queremos retornar o favor com uma temporada final que celebra todas as alegrias, paixões e reviravoltas – e a incrível música – que fez de ‘Nashville’ uma jornada tão emocionante nos últimos seis anos”.

A 6ª temporada servirá para dar um desfecho para trama. Serão 16 episódios, com estreia prevista para 4 de janeiro, que, além do elenco agora encabeçado por Hayden Panettiere, contarão com três novidades: Rachel Bilson (série “Hart of Dixie”), Kaitlin Doubleday (série “Empire”) e Jeff Nordling (minissérie “Big Little Lies”).

“Nashville” é exibida no Brasil pelo canal pago Sony.

Comente

Pedro Prado é cinéfilo, fã de séries e quadrinhos, fotógrafo amador e bom amigo da vizinhança.