Mindhunter é renovada para a 2ª temporada

A Netflix anunciou oficialmente a renovação de “Mindhunter” para sua 2ª temporada. A notícia foi compartilhada no Twitter oficial da atração e acompanhada por um vídeo. Veja abaixo. Considerada uma das melhores […]

A Netflix anunciou oficialmente a renovação de “Mindhunter” para sua 2ª temporada. A notícia foi compartilhada no Twitter oficial da atração e acompanhada por um vídeo. Veja abaixo.

Considerada uma das melhores séries do serviço de streaming em 2017, “Mindhunter” é produzida pelo cineasta David Fincher (“Seven”, “Zodíaco”, “Garota Exemplar”) e a atriz Charlize Theron (“Mad Max: Estrada da Fúria”), e conta a história real da primeira equipe de elite do FBI dedicada a investigar serial killers.

A produção é baseada no livro de memórias “Mind Hunter: Inside the FBI’s Elite Serial Crime Unit”, publicado em 1996 pelo agente John Douglas – vivido por Jonathan Groff (séries “Glee” e “Looking”) na atração. A trama mostra como ele juntou especialistas de várias áreas para estudar a mente de psicopatas, que se encontram encarcerados, e como passou a utilizar esse conhecimento para caçar assassinos soltos.

O elenco inclui Holt McCallanay (“Sully”), Anna Torv (série “Fringe”), Cotter Smith (série “The Americans”), Sonny Valicenti (“A Última Ressaca do Ano”) e Hannah Gross (“Quando Eu Era Sombrio”).

Além de produzir, Fincher também dirigiu alguns episódios, como fez com “House of Cards” – quatro capítulos na 1ª temporada.

Ainda não há previsão para a estreia da 2ª temporada, que deve ser disponibilizada no final de 2018.