Lennie James vai trocar The Walking Dead por Fear the Walking Dead

O programa “Talking Dead”, que debate a série “The Walking Dead”, anunciou na noite de domingo (26/11) o personagem que fará o crossover com a série “Fear the Walking Dead”. Será Morgan, […]

O programa “Talking Dead”, que debate a série “The Walking Dead”, anunciou na noite de domingo (26/11) o personagem que fará o crossover com a série “Fear the Walking Dead”. Será Morgan, interpretado pelo ator Lennie James.

O crossover tinha sido anunciado na Comic Con de Nova York, em outubro, como uma “colisão de mundos”, mas a aparição de Morgan não será uma participação especial para apenas um episódio. Ele deixará de vez o elenco de “The Walking Dead” para se juntar aos personagens regulares de “Fear The Walking Dead”.

Ainda não se sabe o que acontecerá para justificar a mudança na trama principal, mas o showrunner Scott M. Gimple adiantou que “o arco de Morgan na 8ª temporada de ‘The Walking Dead’ o posiciona para a história de ‘Fear'”.

Gimple acrescentou que Morgan ainda vai aparecer nos episódios da atual temporada de “The Walking Dead”. “Ele ainda tem muita história na série”, contou.

A mudança no elenco foi decidida, segundo o produtor, porque “era importante ver o mundo e os personagens de ‘Fear’ através de uma perspectiva nova, mas familiar”.

A 8ª temporada de “The Walking Dead” tem mais dois episódios antes da pausa de fim de ano. A série é exibida no Brasil nas madrugadas de domingo, pelo canal pago Fox e, em versão sem intervalos, pelo Fox Premium. Já “Fear the Walking Dead” vai para sua 4ª temporada, que ainda não tem previsão de estreia, e chega ao Brasil por outro canal pago, o AMC.