Johnny Depp é Sherlock Gnomes no trailer da continuação de Gnomeu e Julieta

A Paramount divulgou sete pôsteres de personagens e o primeiro trailer da continuação da animação “Gnomeu e Julieta”. O vídeo é disponibilizado em versão com e sem Johnny Depp (“Piratas do Caribe”). […]

A Paramount divulgou sete pôsteres de personagens e o primeiro trailer da continuação da animação “Gnomeu e Julieta”. O vídeo é disponibilizado em versão com e sem Johnny Depp (“Piratas do Caribe”). De forma apropriada, a versão dublada em português omite o nome de todos os astros de Hollywood que participam da produção. Já a versão legendada destaca Johnny Depp como o protagonista da trama, intitulada “Gnomeu e Julieta: O Mistério do Jardim”.

Na trama, Sherlock Gnomes (voz de Depp nos EUA) é convocado para investigar o misterioso desaparecimento dos anões do novo jardim de Gnomeu e Julieta, que voltam a ser dublados por James McAvoy (“X-Men: Apocalipse”) e Emily Blunt (“Sicario”). O elenco também destaca Chiwetel Ejiofor (“12 Anos de Escravidão”) como Watson.

Lançado em 2011, “Gnomeu e Julieta” arrecadou mais de US$ 200 milhões mundialmente, ao juntar anões de jardim numa trama inspirada na obra de William Shakespeare e nas músicas de Elton John. O compositor continua envolvido na continuação, como compositor da trilha sonora e produtor da animação. Assim como no primeiro filme, a produção é da Rocket Pictures, de Elton John.

O roteiro foi escrito pela dupla Kevin Cecil e Andy Riley (do primeiro filme) em parceria com Ben Zazove (do vídeo “O Fada do Dente 2”), a direção está a cargo de John Stevenson (“Kung Fu Panda”) e a estreia prevista para 29 de março no Brasil, uma semana após o lançamento nos EUA (em 23 de março).