Jason Momoa confirma casamento “secreto” e diz que já estava casado há 12 anos

Jason Momoa confirma casamento “secreto” e diz que já estava casado há 12 anos

 

O ator Jason Momoa, que interpreta Aquaman em “Liga da Justiça”, confirmou ter virado um homem oficialmente casado. Em entrevista ao programa Entertainment Tonight, ele disse que são verdadeiros os boatos que circulam sobre uma cerimônia secreta em que ele e a atriz Lisa Bonet (série “Ray Donovan”) oficializaram sua união no mês passado.

“Preferia que tivesse ficado entre nós, mas algum babaca vazou e eu descobrirei quem foi”, disse Momoa sobre a festa íntima, acrescentando que “já estava casado há 12 anos”.

Ele explicou que a festa foi apenas algo pequeno para reunir os familiares e celebrar o amor do casal, que já tem dois filhos, uma menina de 10 anos e um menino de 8. Lisa já foi casada com o cantor Lenny Kravitz e também é mãe da atriz Zoe Kravitz (“Mad Max: Estrada da Fúria”).

Os amigos de elenco de “Liga da Justiça”, que também participavam da entrevista, se esquivaram sobre o vazamento. “Não fui eu”, fez questão de destacar Ezra Miller em clima descontraído.

O filme de super-heróis chega aos cinemas brasileiros no dia 16 de novembro, e Jason Momoa ainda estrelará um filme solo do Aquaman em 2018.

Comente

Pedro Prado é cinéfilo, fã de séries e quadrinhos, fotógrafo amador e bom amigo da vizinhança.