Garret Dillahunt e Jenna Elfman entram na 4ª temporada de Fear the Walking Dead

A série “Fear the Walking Dead” vai introduzir novos personagens em sua 4ª temporada, que continuará a trama após um cliffhanger em que vários protagonistas podem ter morrido. Os atores Garret Dillahunt […]

A série “Fear the Walking Dead” vai introduzir novos personagens em sua 4ª temporada, que continuará a trama após um cliffhanger em que vários protagonistas podem ter morrido. Os atores Garret Dillahunt (série “Raising Hope”) e Jenna Elfman (série “Dharma e Greg”) foram anunciados com papéis fixos no novo ano da produção.

Os personagens que eles interpretarão não foram revelados. Fã das séries de zumbis do canal AMC, Dillahunt tuitou que há “muitas coisas legais planejadas” para seu arco. Ele atualmente pode ser visto em participação especial na série “The Gifted”, passada no universo dos X-Men, e nos últimos capítulos da série de comédia “The Mindy Project”, que chegou ao fim na terça-feira (14/11) na plataforma de streaming Hulu.

Já Jenna Elfman teve seu trabalho mais recente, a série “Imaginary Mary”, cancelada em maio.

Os novos episódios serão gravados no Texas, acompanhando a proclamação do novo vilão da série, vivido por Ray McKinnon (da série “Sons of Anarchy”), que iria viajar para “o que restou de Houston”.

A 4ª temporada de “Fear the Walking Dead” ainda não tem previsão de estreia.