Felicia Day entra na série The Magicians

A atriz Felicia Day, que viveu a saudosa Charlie Bradbury em “Supernatural”, entrou no elenco da série “The Magicians”. Ela vai interpretar Poppy, personagem importante dos livros de Lev Grossman, em que […]

A atriz Felicia Day, que viveu a saudosa Charlie Bradbury em “Supernatural”, entrou no elenco da série “The Magicians”. Ela vai interpretar Poppy, personagem importante dos livros de Lev Grossman, em que a série se baseia.

Poppy é uma especialista em dragões, que ajuda os protagonistas num momento de extrema necessidade na trama da 3ª temporada.

“Estou entusiasmada por me juntar aos ‘Magicians’ nesta temporada”, disse Felicia em um comunicado publicado no site do canal pago SyFy. “A série é uma das minhas favoritas, o elenco é incrível e a showrunner, Sera Gamble, é uma das minhas heroínas de Hollywood. Mal consigo esperar para que os fãs conheçam Poppy!”

Sera Gamble era showrunner de “Supernatural” quando Felicia Day foi introduzida na série, como “A garota das tatuagens de dungeons and dragons”.

Uma das atrizes mais geeks da TV americana, além de participar de séries sobrenaturais/sci-fi – ela também teve papéis importantes na clássica “Buffy” e “Eureka” – , Felicia Day é a atriz que mais vezes interpretou personagens ligados ao universo dos jogos de RPG, além de produzir webséries do gênero, como “Co-optitude”, “LARPs”, “The Guild”, “Titansgrave: The Ashes of Valkana”, “TableTop” e “Dragon Age: Redemption”, entre outras.

Ela também pode ser vista em “Mystery Science Theatre 3000: The Return” na Netflix.