Drama britânico premiado com atriz de The Affair ganha primeiro trailer

A Arrow Films divulgou três fotos e o primeiro trailer de “Dark River”, drama britânico estrelado por Ruth Wilson (da série “The Affair”) e três atores de “Game of Thrones“. A prévia […]

A Arrow Films divulgou três fotos e o primeiro trailer de “Dark River”, drama britânico estrelado por Ruth Wilson (da série “The Affair”) e três atores de “Game of Thrones“. A prévia destaca a belíssima fotografia, os elogios da crítica e a tensão dramática da trama.

Na trama, a atriz interpreta uma mulher com um passado turbulento, que retorna para a fazenda de ovelhas de sua família após 15 anos distante para enfrentar seu irmão, seu pai e suas lembranças traumáticas.

Segundo longa da diretora inglesa Clio Barnard, que estreou vencendo diversos prêmios com “O Gigante Egoísta” (2013), “Dark River” é inspirado no aclamado romance “Transgressão”, de Rose Tremain (autora também de “O Outro Lado da Nobreza”), e seu elenco inclui Mark Stanley (intérprete de Grenn em “Game of Thrones”) como o amargo irmão da personagem de Wilson, Sean Bean (Ned Stark) como o pai doente e abusivo e Joe Dempsie (Gendry) num papel secundário.

Premiado no Festival de Toronto, o filme foi indicado ao BIFA, troféu do cinema indie britânico, e tem lançamento comercial previsto para fevereiro no Reino Unido.