Diretor de Extraordinário vai comandar o filme do Príncipe Encantado da Disney

O cineasta Stephen Chbosky, diretor de “As Vantagens de Ser Invisível” (2012) e do vindouro “Extraordinário”, foi contratado pela Disney para desenvolver o filme do Príncipe Encantado, o herói representado em todas […]

O cineasta Stephen Chbosky, diretor de “As Vantagens de Ser Invisível” (2012) e do vindouro “Extraordinário”, foi contratado pela Disney para desenvolver o filme do Príncipe Encantado, o herói representado em todas as fadas de princesa do estúdio, com diferentes nomes, mas mesma função.

O projeto está em desenvolvimento há algum tempo e irá aparecer em breve, conforme apurou o site The Hollywood Reporter, no cronograma de lançamentos da Disney.

Chbosky já trabalhou numa fábula do estúdio, como roteirista do blockbuster “A Bela e a Fera”. Desta vez, ele irá dirigir o a nova produção, que já tem roteiro assinado por Matt Fogel (“Vovó… Zona 3: Tal Pai, Tal Filho”). A trama vai contar a história do personagem arquetípico a partir do ponto de vista de seu irmão, que nunca honrou o nome da família.

O filme do Príncipe Encantado ainda não tem previsão de estreia. Já “Extraordinário”, que chega na sexta (17/11) nos Estados Unidos, será lançado em dezembro no Brasil.