Criadora de Transparent avalia matar personagem de Jeffrey Tambor na série

As acusações de assédio sexual contra o ator Jeffrey Tambor terão grande impacto na trama da premiada série “Transparent”. O site da revista The Hollywood Reporter apurou que a criadora da atração, […]

As acusações de assédio sexual contra o ator Jeffrey Tambor terão grande impacto na trama da premiada série “Transparent”. O site da revista The Hollywood Reporter apurou que a criadora da atração, Jill Soloway, teria solicitado para a Amazon um tempo maior para o desenvolvimento da 5ª temporada, visando estudar uma maneira de retirar a personagem Maura, interpretada por Tambor, da trama.

Uma das alternativas que estaria sendo considerada é a morte da personagem.

O ator foi acusado pela ex-assistente Van Barnes e a colega de elenco Trace Lysette de ter feito comentários sexuais e ter exposto suas partes íntimas. Ambas são transexuais. Tambor negou as acusações e as investigações estão em andamento na produção do programa.

Tambor venceu dois prêmios Emmy de Melhor Ator de Série de Comédia por “Transparent”, em que interpreta um transexual novato da Terceira Idade, cuja transição de gênero pega a família de surpresa. Toda a narrativa da série foi construída em torno deste fato e do personagem.