Atriz e produtor da franquia de terror Sobrenatural vêm a São Paulo para a Comic Con Experience

A Sony Pictures informou, por meio de um vídeo no Twitter, que trará a atriz Lin Shaye e o produtor Jason Blum para divulgar o filme “Sobrenatural: A Última Chave” na Comic […]

A Sony Pictures informou, por meio de um vídeo no Twitter, que trará a atriz Lin Shaye e o produtor Jason Blum para divulgar o filme “Sobrenatural: A Última Chave” na Comic Con Experience 2017.

O quarto filme da franquia de terror “Sobrenatural” é uma espécie de história de origem, apesar de o filme anterior ter se apresentado justamente como isso, tendo o título de “Supernatural: A Origem” (2015). Ao atender uma nova vítima de assombração, a médium Elise Rainier (Lin Shaye) volta à casa de sua família, onde testemunhou na infância sua primeira atividade paranormal.

Elise era apenas coadjuvante no primeiro filme de 2010, mas acabou voltando em todos os demais, junto com seus dois assistentes (um deles, Leigh Whannell, também é o roteirista-criador da franquia).

A direção de “Sobrenatural: A Última Chave” é de Adam Robitel (“A Possessão de Deborah Logan”) e a estreia está marcada para 18 de janeiro no Brasil, duas semanas após o lançamento nos Estados Unidos.

A Comic Con Experience acontece em São Paulo entre 7 e 10 de dezembro, no São Paulo Expo.