Ator de Gossip Girl é acusado de estupro

O ator Ed Westwick, conhecido por ter interpretado Chuck Bass na série “Gossip Girl”, foi acusado de estupro. A denúncia foi feita pela atriz Kristina Cohen (série “Ladies Like Us”) em um […]

O ator Ed Westwick, conhecido por ter interpretado Chuck Bass na série “Gossip Girl”, foi acusado de estupro. A denúncia foi feita pela atriz Kristina Cohen (série “Ladies Like Us”) em um post no Facebook, publicado na segunda-feira (6/11).

Ela conta que o estupro aconteceu há três anos, quando Westwick se aproveitou de sua situação vulnerável: ela estava dormindo.

Em seu relato, ela explica que o período em que foi estuprada foi “obscuro”. “Minha mãe estava morrendo por causa de um câncer e eu não tinha tempo e condições de processar o que aconteceu comigo. Eu enterrei a minha dor e culpa para receber a devastação que veio com a morte da minha mãe, três meses depois”, escreveu a atriz.

A atriz também conta que na época namorava um produtor amigo de Westick, que não foi identificado: “Ele me levou na casa de Ed, quando eu o conheci pela primeira vez. Quando ele sugeriu que ‘todos nós deveríamos fazer sexo’ eu quis ir embora. Mas o produtor não queria deixar Ed desconfortável e sair. Ed insistiu que ficássemos para o jantar. Eu disse que estava cansada e que queria ir embora, tentando sair dessa situação desconfortável”.

Então, Westick sugeriu que ela cochilasse no quarto de hóspedes. “Eu fui acordada abruptamente com Ed em cima de mim, com seus dedos dentro do meu corpo. Eu pedi para ele parar, mas ele era muito forte. Eu lutei o quanto eu pude, mas ele pegou meu rosto, me sacudiu, dizendo que queria fazer sexo comigo. Eu fiquei paralisada, aterrorizada. Eu não podia me mover. Ele me segurou e me estuprou”, desabafou.

Cohen diz que decidiu falar sobre o caso após ver a série de denúncias de abuso sexual no último mês em Hollywood. O produtor Harvey Weinstein, o cineasta James Toback e ator Kevin Spacey foram alguns dos acusados.

O ator negou as acusações e afirmou não conhecer a atriz. Leia aqui.

The last month has been incredibly difficult. Like so many women I too have a story of sexual assault, and the…

Publicado por Kristina Cohen em Segunda, 6 de novembro de 2017