As Aventuras de Paddington 2 ganha novo trailer e 15 pôsteres de personagens

O StudioCanal divulgou 15 pôsteres de personagens e o terceiro trailer de “As Aventuras de Paddington 2”, continuação do filme infantil de 2014. A prévia mostra que o simpático urso de pelúcia […]

O StudioCanal divulgou 15 pôsteres de personagens e o terceiro trailer de “As Aventuras de Paddington 2”, continuação do filme infantil de 2014. A prévia mostra que o simpático urso de pelúcia falante continua atrapalhado, além de introduzir os novos personagens vividos por Hugh Grant (“Florence: Quem é Essa Mulher?”) e Brendan Gleeson (“O Guarda”). Além disso, a trama é esmiuçada, mostrando como Paddington é confundido com um ladrão e vai parar na cadeia, após ser incriminado pelo personagem de Grant, um mestre dos disfarces – como se pode ver pelos pôsteres.

Com roteiro e direção de Paul King, que comandou o longa de 2014, o filme também traz de volta o elenco original, formado por Hugh Bonneville (série “Downton Abbey”), Sally Hawkins (“Godzilla”), Julie Walters (“Brooklyn”), Madeleine Harris (série “Man Down”), Jim Broadbent (“O Bebê de Bridget Jones”), Peter Capaldi (série “Doctor Who”) e Ben Whishaw (“007 Contra Spectre”) como a voz de Paddington.

“As Aventuras de Paddington 2” tem estreia marcada para sexta (10/11) no Reino Unido e apenas em 1 de fevereiro no Brasil, último país do mundo a exibir o filme.