Alicia Vikander e Nikolaj Coster-Waldau virão a São Paulo para a Comic Con Experience

A Comic Con Experience 2017 confirmou as vindas da atriz Alicia Vikander, protagonista do filme “Tomb Raider: A Origem”, e o ator Nikolaj Coster-Waldau, intérprete de Jaime Lannister na série “Game of […]

A Comic Con Experience 2017 confirmou as vindas da atriz Alicia Vikander, protagonista do filme “Tomb Raider: A Origem”, e o ator Nikolaj Coster-Waldau, intérprete de Jaime Lannister na série “Game of Thrones”.

O ator dinamarquês participará de painéis sobre a aclamada série da HBO, além de sessão de fotos e de autógrafos com os fãs, nos dias 8, 9 e 10 de dezembro.

Já a atriz sueca estará no stand da Warner para promover o longa-metragem baseado nos games da franquia “Tomb Raider” durante o último dia do evento, no domingo (10/12), quando participará de conversas com os fãs e a imprensa sobre o filme.

A Comic Con Experience acontece em São Paulo entre os dias 7 e 10 de dezembro. No ano passado, 196 mil pessoas passaram pelo evento e a expectativa deste ano é receber mais de 200 mil pessoas nos quatro dias da convenção.