4ª temporada de Black Mirror revela seu trailer mais macabro

A Netflix divulgou o pôster, três fotos e o trailer de mais um capítulo da 4ª temporada de “Black Mirror”. Intitulado “Black Museum”, o episódio tem direção do cineasta Colm McCarthy (do […]

A Netflix divulgou o pôster, três fotos e o trailer de mais um capítulo da 4ª temporada de “Black Mirror”. Intitulado “Black Museum”, o episódio tem direção do cineasta Colm McCarthy (do filme de zumbis “Melanie – A Última Esperança”) e contará três histórias, ligadas a um museu macabro dedicado a crimes, que permite às pessoas vivenciarem os ocorridos de forma aflitiva. A estrutura sugere até uma série própria, inspirada nos artefatos do museu, e celebra as antigas antologias de terror da antiga produtora britânica Amicus.

No vídeo, o ator Douglas Hodge (das séries “Night Manager”, “Penny Dreadful” e “Falling Water”) apresenta as torturas para a impressionável Letitia Wright (da série “Humans” e que estará no filme “Pantera Negra”).

Este é o terceiro trailer divulgado pela Netflix, após prévias dos episódios “Arkangel”, dirigido por Jodie Foster (“Jogo do Dinheiro”), e “Crocodile”, de John Hillcoat (“Os Infratores”). Todos os capítulos são escritos por Charlie Brooker, o criador da série.

Assim, a divulgação segue destacando episódios individuais, em vez de focar a temporada inteira. A estratégia reflete a perspectiva do prêmio Emmy. Este ano, a Academia da Televisão dos Estados Unidos considerou um episódio isolado da 3ª temporada, “San Junipero”, o Melhor Telefilme do ano!

A 4ª temporada de “Black Mirror” terá ao todo seis episódios, mas ainda não há previsão para a estreia.