Will Smith e Tom Holland vão dublar a próxima animação do estúdio de Rio e A Era do Gelo

Os atores Will Smith (“Esquadrão Suicida”) e Tom Holland (“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”) vão dublar a animação “Spies in Disguise”, nova produção do estúdio Blue Sky – de “A Era do […]

Os atores Will Smith (“Esquadrão Suicida”) e Tom Holland (“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”) vão dublar a animação “Spies in Disguise”, nova produção do estúdio Blue Sky – de “A Era do Gelo e “Rio” – para a Fox. O estúdio fez o anúncio junto com a divulgação das primeiras imagens de seus personagens.

Continua a ser impressionante como os estúdios americanos torram boa parte do orçamento de suas animações com vozes de astros famosos, que não tem importância alguma para o mercado internacional, onde os filmes são redublados por profissionais que trabalham pelo piso sindical.

Desta vez, ao menos, os personagens são humanos e se parecem fisicamente com seus intérpretes, como se pode ver pelas imagens.

O filme é baseado em um curta de 2009, feito por Lucas Martell. A trama acompanha um agente secreto que quase desencadeia um conflito global quando um pombo fica preso numa mala do governo com dispositivo nuclear. Confira a animação original abaixo.

A direção do longa está a cargo de Nick Bruno e Troy Quane, respectivamente animador e artista de storyboard da franquia “A Era do Gelo”, que fazem suas estreias na função.

O projeto ainda não tem previsão para chegar aos cinemas.