Vilão Prometheus vai voltar no crossover das séries da DC Comics

Assim como nos quadrinhos, os bons (maus) vilões também não ficam mortos por muito tempo nas séries da DC Comics. A revista Entertainment Weekly apurou que Prometheus voltará a parecer no crossover […]

Assim como nos quadrinhos, os bons (maus) vilões também não ficam mortos por muito tempo nas séries da DC Comics. A revista Entertainment Weekly apurou que Prometheus voltará a parecer no crossover deste ano das séries da CW.

Como a trama do crossover abordará terras paralelas – especificamente, a Terra X – , o vilão não será o mesmo visto em “Arrow”, que morreu no final da temporada passada para explodir a ilha de Lian Yu. Isto significa que talvez nem seja vivido por Josh Segarra, que se destacou na interpretação do personagem.

Intitulado “Crisis on Earth-X”, o crossover mostrará vilões vindo de uma Terra paralela, onde os nazistas venceram a 2ª Guerra Mundial.

O crossover televisivo vai envolver “Arrow”, “The Flash”, “Supergirl” e “Legends of Tomorrow” e acontecerá em duas noites consecutivas nos Estados Unidos, começando na segunda-feira, 27 de novembro, e terminando na terça-feira, 28 de novembro. No Brasil, as quatro séries são exibidas no canal pago Warner.