Vídeos e fotos do crossover das séries da DC revelam casamento duplo, vestido de noiva e supervilões

As gravações do próximo crossover das séries da DC Comics na rede CW estão à todo vapor e mobilizando a atenção de fãs e paparazzi, que fizeram fotos e vídeos de um […]

As gravações do próximo crossover das séries da DC Comics na rede CW estão à todo vapor e mobilizando a atenção de fãs e paparazzi, que fizeram fotos e vídeos de um dos momentos mais esperados do especial: o casamento de Barry Allen (Grant Gustin), o Flash, e Iris West (Candice Patton).

Disponibilizado no YouTube, um dos vídeos revela a Igreja luterana usada na cerimônia, a chegada de convidados, como Kara Danvers (Melissa Benoist), a Supergirl, e sua irmã Alex (Chyler Leigh), que pela primeira vez vem à Terra-1 e finalmente conhece Sara Lance (Caity Lotz), a Canário Branco. Mas nem tudo é felicidade, já que uma das cenas gravadas revela uma explosão no interior da Igreja, com uma fuga de convidados organizada com a ajuda do pai da noiva (Jesse L. Martin), Felicity (Emily Bett Rickards) e a própria Iris, que revela seu vestido de noiva na confusão.

Outro vídeo registra uma segunda cerimônia, realizada num parque, e desta vez é um casamento duplo. Além de Barry e Iris, também inclui Oliver Queen (Stephen Amell), o Arqueiro Verde, e Felicity.

As gravações das duas sequências também renderam muitas fotos, como se pode ver abaixo, além de registros de supervilões da Terra-X, entre eles uma nova versão de Prometheus.

Intitulado “Crisis on Earth-X” (Crise na Terra-X), o crossover entre “Arrow”, “The Flash”, “Supergirl” e “Legends of Tomorrow” será centrado no casamento dos personagens, aproveitando que todos os super-heróis viajarão até Central City para a cerimônia, inclusive penetras da Terra-X.

Nos quadrinhos da DC, Terra-X existe numa dimensão em que a 2ª Guerra Mundial durou décadas, e onde um grupo de heróis, conhecidos como Combatentes da Liberdade, lutou para derrotar o 3º Reich até os anos 1970. Estes personagens também aparecerão no crossover, que vai acontecer em duas noites consecutivas nos Estados Unidos, começando na segunda-feira, 27 de novembro, e terminando na terça-feira, 28 de novembro. No Brasil, as séries são exibidas no canal pago Warner.