Vídeos de Riverdale destacam cenário da lanchonete Pop’s

A rede CW divulgou mais um vídeo da 2ª temporada de “Riverdale”. Após os teasers individuais dos personagens centrais, o novo promo reúne os sete protagonistas na principal locação da trama, a […]

A rede CW divulgou mais um vídeo da 2ª temporada de “Riverdale”. Após os teasers individuais dos personagens centrais, o novo promo reúne os sete protagonistas na principal locação da trama, a lanchonete Pop’s.

Não por acaso, a Netflix, que exibe a série fora dos Estados Unidos, também divulgou um vídeo centrado no mesmo cenário. Mas para divulgar uma ação promocional. A plataforma de streaming vai levar versões “pop-ups” da lanchonete para várias cidades do Canadá, oferecendo milkshakes para os fãs durante quinta (12/10) e sexta (13/10). Veja o vídeo da iniciativa abaixo.

A 2ª temporada de “Riverdale” vai continuar a trama a partir do tenso cliffhanger da temporada passada, com Archie (KJ Apa) ensanguentado no hospital, após seu pai (Luke Perry) ser baleado – justamente no Pop’s – , e investigar se o tiro recebido por Fred Andrews foi uma tentativa de assalto ou um crime encomendado.

Os novos episódios tem estreia marcada para esta quarta (11/10) e serão exibidos simultaneamente no Brasil pelo canal pago Warner.