Vídeo de Thor: Ragnarok expande a cena divertida do reencontro entre Thor e Hulk

A Marvel divulgou uma cena quase um minuto de “Thor: Ragnarok”, que mostra a entrada aclamada de Hulk na arena de gladiadores espaciais. A sequência inclui a frase que arrancou mais risos […]

A Marvel divulgou uma cena quase um minuto de “Thor: Ragnarok”, que mostra a entrada aclamada de Hulk na arena de gladiadores espaciais. A sequência inclui a frase que arrancou mais risos dos trailers iniciais, em que Thor (Chris Hemsworth) fica feliz da vida ao descobrir que irá enfrentar um “amigo do trabalho”. A cena expande a piada ao incluir Loki (Tom Hiddleston) e sua cara de constrangimento diante da felicidade efusiva de Thor, para perplexidade do Grandmaster (Jeff Goldblum).

Em uma entrevista à revista Entertainment Weekly, Hemsworth revelou que disse que o Hulk era “um amigo do trabalho” por sugestão de um menino que estava visitando o set no momento das filmagens, numa iniciativa da fundação Make-a-Wish.

“Tínhamos esse garoto do Make-a-Wish no set aquele dia. Conversei com ele entre as tomadas, tipo indo e voltando, e ele disse ‘sabe, você deveria falar: ele é um amigo do trabalho’. Então, foi esse jovem quem teve essa ideia”.

A fundação Make-a-Wish realiza “desejos” de crianças com doenças graves.

O tom bem-humorado da sequência coincide com as primeiras impressões da crítica sobre o filme, divulgadas nesta segunda (9/10) nas redes sociais. Segundo diversos tuítes após a sessão de imprensa, trata-se da produção mais divertida da Marvel.

“Thor: Ragnarok” tem estreia prevista para 26 de outubro no Brasil, uma semana antes do lançamento nos EUA.