Trailer e fotos de Criminal Minds destacam volta de Shemar Moore

A CBS divulgou o trailer do próximo episódio de “Criminal Minds”, que destaca participação do ator Shemar Moore, retomando o papel do agente Derek Morgan na série. No episódio, intitulado “Lucky Strikes”, […]

A CBS divulgou o trailer do próximo episódio de “Criminal Minds”, que destaca participação do ator Shemar Moore, retomando o papel do agente Derek Morgan na série.

No episódio, intitulado “Lucky Strikes”, o agente Morgan retorna para ajudar Penelope Garcia (Kirsten Vangsness) a lidar com um caso que a afetou emocionalmente – com a volta do serial killer canibal da 3ª temporada, Floyd Feylinn Ferell, vivido por Jamie Kennedy (“Pânico”) em 2007.

Mas será apenas uma participação especial, e não uma reintegração ao elenco, como aconteceu com Paget Brewster, que voltou à série de forma definitiva como Emily Prentiss, após cinco temporadas.

Moore fazia parte do elenco original e esteve no programa de 2005 a 2016. Oficialmente, ele saiu em busca de novos desafios. Mas a demissão de Thomas Gibson, na temporada passada, teria aumentado sua boa vontade com a produção, facilitando o breve retorno. Os dois eram desafetos.

Esta será a segunda participação do ator desde que Gibson foi demitido. Ele também apareceu no final da temporada passada.

O episódio vai ao ar na quarta (25/10), uma semana antes do lançamento da nova atração de Moore. Ele protagoniza o remake da série “SWAT”, que estreia em 2 de novembro nos Estados Unidos.