Trailer do especial de Halloween dos Simpsons presta homenagem ao Exorcista

A Fox divulgou o trailer do episódio anual de Halloween de “Os Simpsons”, que mostra o bebê Maggie falando pela primeira vez. E com voz grossa de demônio. A prévia revela outros […]

A Fox divulgou o trailer do episódio anual de Halloween de “Os Simpsons”, que mostra o bebê Maggie falando pela primeira vez. E com voz grossa de demônio. A prévia revela outros detalhes que remetem à possessão. E se trata mesmo de uma homenagem a “O Exorcista” (1973), com direito a participação especial do diretor William Friedkin, responsável pelo terror clássico, além do ator Ben Daniels, que estrela a nova série inspirada no filme.

Friedkin viverá um médico que tratará a autofagia de Hommer num dos segmentos do 28º especial “Treehouse of Horror”, que tradicionalmente tem formato de antologia. Intitulado “MMM…Homer”, a história mostrará Homer querendo comer a si mesmo quando Marge e as crianças estão fora de casa e a comida acaba.

Já Daniels, que interpreta o padre Marcus na série “The Exorcist”, fará uma referência mais direta à trama do terror homenageado. Ele viverá um padre no segmento intitulado “Exor-sis.”

A iniciativa tem incentivo sinergético da rede Fox, que começou a exibir a 2ª temporada de “The Exorcist” há quatro semanas.

Intitulado “Treehouse of Horror XXVIII”, o quarto episódio da 29ª temporada de “Os Simpsons” vai ao ar neste domingo (22/10) nos Estados Unidos.