Trailer de suspense mostra Blake Lively com problemas de visão

A Open Road divulgou o pôster e um novo trailer de “All I See Is You”, estrelado por Blake Lively (“Águas Rasas”). Desta vez, a prévia enfatiza o aspecto visual da produção, […]

A Open Road divulgou o pôster e um novo trailer de “All I See Is You”, estrelado por Blake Lively (“Águas Rasas”). Desta vez, a prévia enfatiza o aspecto visual da produção, com imagens surreais, mas o estrago já foi feito pelo trailer anterior, que entregou a reviravolta da trama, mostrando que se trata de um suspense ao estilo dos thrillers domésticos anos 1990.

A prévia começa com a protagonista cega e mostra como ela passa por uma cirurgia para recuperar a visão. Logo, a felicidade inicial, compartilhada com o marido vivido por Jason Clarke (“Planeta dos Macacos: O Confronto”), passa a dar sinais de abalo, já que a súbita independência da mulher ameaça o relacionamento. Até que ela começa a perder a visão novamente.

Exibido no Festival de Toronto, o filme dividiu a crítica, resultando em 50% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Roteiro e direção são do cineasta Marc Forster (“Guerra Mundial Z”) e o elenco ainda inclui Yvonne Strahovski (série “The Handmaid’s Tale”), Wes Chatham (série “The Expanse”) e Danny Huston (“Mulher-Maravilha”).

A estreia está marcada para 27 de outubro nos Estados Unidos e ainda não há previsão de lançamento no Brasil.