Trailer da 3ª temporada de Blindspot explora novas tatuagens de Jaimie Alexander

A rede NBC divulgou o pôster e o trailer da 3ª temporada de “Blindspot”. A prévia explora a nova situação da protagonista vivida por Jaimie Alexander (a Lady Sif de “Thor”), que […]

A rede NBC divulgou o pôster e o trailer da 3ª temporada de “Blindspot”. A prévia explora a nova situação da protagonista vivida por Jaimie Alexander (a Lady Sif de “Thor”), que ganhou novas tatuagens e um marido.

Criada por Martin Gero (série “The L.A. Complex”), a série gira em torno do mistério da personagem da atriz, batizada de Jane Doe após ser encontrada nua e desmemoriada no centro de Nova York, e com o corpo coberto de tatuagens que viram o centro de uma investigação do FBI, revelando pistas de crimes em cada um dos desenhos em sua pele. Aos poucos, o segredo por trás das tatuagens se revela uma grande conspiração, alimentada por uma organização secreta, que visa denunciar a corrupção das agências federais americanas.

O elenco também inclui Sullivan Stapleton, Rob Brown, Audrey Esparza, Ashley Johnson, Luke Mitchell e, em participações que roubam as cenas, Ennis Esmer como Rich Dotcom.

Principal lançamento de 2015, “Blindspot” perdeu fôlego na 2ª temporada ao aprofundar a conspiração de sua trama e correu risco de cancelamento, pois seus custos de produção são elevados, especialmente por contar com um elenco caro.

A série, que estreou com 10 milhões de telespectadores nos EUA, viu sua audiência média desabar para praticamente metade deste número – 4,9 milhões.

A produção é da Warner Bros. Television, em parceria com a Berlanti Productions, do prolífico produtor Greg Berlanti.

A estreia está marcada para 27 de outubro em novo dia nos Estados Unidos: as temidas noites de sexta, onde as audiências costumam despencar. No Brasil, “Blindspot” é exibido pelo canal pago Warner.