Tove Lo seduz um muppet em clipe impróprio para menores

A cantora sueca Tove Lo lançou um novo clipe provocante. Intitulado “Disco Tits”, a música é o primeiro single de seu próximo álbum, “Blue Lips”. E inicia de forma singular, com a […]

A cantora sueca Tove Lo lançou um novo clipe provocante. Intitulado “Disco Tits”, a música é o primeiro single de seu próximo álbum, “Blue Lips”. E inicia de forma singular, com a artista entrevistada por um fantoche que parece e soa como um muppet da Vila Sésamo. Apesar do começo fofinho, o vídeo é definitivamente impróprio para crianças.

Sem papas na língua, ela aproveita para criticar a forma como os americanos falam seu nome e explica o significado sexual do título de seu álbum anterior, “Lady Wood”, o que leva os produtores do programa a suspenderem a gravação. É quando ela aproveita para seduzir o muppet, convidando-o a conhecer outros sabores, além do baunilha da atração infantil. O que acontece a seguir é uma escapada com direito a muita sensualização, que destaca os “Disco Tits” da cantora e contextualiza o título do novo álbum, “Blue Lips”, resultado de excesso de sexo oral.

A direção é de Tim Erem, que dirigiu o semi-explícito “Fairy Dust” e o cinematográfico “Fire Fade” da cantora, além de “Close”, de Nick Jonas, do qual ela participa, e “Work”, de Rihanna.

Já o terceiro álbum de Tove Lo, “Blue Lips”, tem lançamento previsto para novembro.