The Flash renasce em pôster e fotos da 4ª temporada

A rede CW divulgou um pôster e as fotos do primeiro episódio da 4ª temporada de “The Flash”. Enquanto as imagens destacam os integrantes do time Flash, o cartaz revela o novo […]

A rede CW divulgou um pôster e as fotos do primeiro episódio da 4ª temporada de “The Flash”. Enquanto as imagens destacam os integrantes do time Flash, o cartaz revela o novo uniforme do herói (Grant Gustin) e a intensidade avermelhada de seus olhos, após sair da Força de Aceleração. Uma das imagens, por sinal, registra seu reencontro com o time, barbudo e abalado. Conforme os produtores adiantaram numa entrevista, esse retorno será marcado por mistério.

Apesar da tensão que costuma acompanhar mistérios, Andrew Kreisberg e Todd Helbing afirmam que a 4ª temporada de “The Flash” será mais divertida que a anterior, e que o título do episódio de estreia, “The Flash Reborn” (o renascimento do Flash), também se refere ao resgate do clima lúdico da 1ª temporada.

A 4ª temporada de “The Flash” estreia em 10 de outubro nos Estados Unidos e duas semanas depois, em 26 de outubro, pelo canal pago Warner no Brasil.