Sylvester Stallone vai dirigir Creed 2

O ator Sylvester Stallone vai assumir a direção de “Creed 2”. Ele próprio fez o anúncio nas redes sociais, confirmando um antigo rumor. Além de dirigir, Stallone é responsável pelo roteiro e […]

O ator Sylvester Stallone vai assumir a direção de “Creed 2”. Ele próprio fez o anúncio nas redes sociais, confirmando um antigo rumor.

Além de dirigir, Stallone é responsável pelo roteiro e a produção do longa, que deve começar as filmagens no início de 2018 e contar novamente com Michael B. Jordan no papel de Adonis Creed.

Ao publicar uma foto do rascunho do roteiro, em julho, o astro também sugeriu a volta de Dolph Lundgren ao papel de Ivan Drago, visto em “Rocky IV” (1984).

Vale lembrar que Stallone escreveu todos os filmes da franquia “Rocky” original, além de ter dirigido quatro dos cinco filmes – apenas o primeiro teve direção de John G. Avildsen.

A previsão de estreia é para 2018, mas ainda não há uma data definida.

Looking forward to directing and Producing The incredibly talented Michael B Jordan in CREED 2 next year … One more Round ! #creed2 #mgm #fighting #workout #exercise #boxing

Uma publicação compartilhada por Sly Stallone (@officialslystallone) em