Survivor’s Remorse é cancelada ao final da 4ª temporada

O canal pago americano Starz anunciou o cancelamento de “Survivor’s Remorse”. A série de comédia, produzida pelo astro da NBA LeBron James, irá exibir o final da sua 4ª temporada, que agora […]

O canal pago americano Starz anunciou o cancelamento de “Survivor’s Remorse”. A série de comédia, produzida pelo astro da NBA LeBron James, irá exibir o final da sua 4ª temporada, que agora será seu último episódio, no próximo domingo (15/10).

Não há informações sobre como a série termina. Isto é, se os produtores tiveram tempo de encerrar a história ou se ela será abruptamente interrompida.

Criada por Mike O’Malley (roteirista da série “Shameless”), “Survivor’s Remorse” é centrada no mundo do basquete profissional e explora o que acontece depois que um atleta se torna uma estrela do esporte. A série é focada em Cam Calloway (Jessie T. Usher), um talentoso jogador de basquete, que se muda pada Atlanta com toda a sua família, depois de assinar um contrato milionário com o time local.

A decisão do cancelamento veio devido as constantes quedas de audiência. O Starz tentou uma mudança em sua grade de programação para encontrar mais público, mas a 4ª temporada marcou uma média de apenas 600 mil telespectadores por episódio.