Série estrelada por Jean Claude Van Damme ganha trailer completo

A Amazon divulgou o trailer completo de “Jean-Claude Van Johnson”, série de comédia estrelada por Jean-Claude Van Damme (“Os Mercenários 2”). A prévia mostra o ator vivendo uma versão bizarra de si […]

A Amazon divulgou o trailer completo de “Jean-Claude Van Johnson”, série de comédia estrelada por Jean-Claude Van Damme (“Os Mercenários 2”). A prévia mostra o ator vivendo uma versão bizarra de si mesmo, um velho ator de filmes de ação chamado Jean-Claude Van Damme, que quer voltar à ativa. Não apenas no cinema, mas também em seu trabalho menos conhecido, como um agente secreto chamado Jean-Claude Van Johnson. Entre socos de mentira e tiros de verdade, ele busca voltar à boa forma para sobreviver aos próximos filmes e missões.

É a primeira vez que Van Damme estrela uma série e a segunda em que interpreta um personagem fictício muito parecido consigo mesmo. Um de seus filmes mais elogiados é o metalinguístico “JCVD” (2008), em que o astro viveu ele mesmo de forma intensa e dramática.

O projeto foi desenvolvido por Dave Callaham, criador da franquia cinematográfica “Os Mercenários”, e a produção envolve o nome do cineasta Ridley Scott (“Perdido em Marte”), por meio de sua produtora Scott Free.

O vídeo também revela a data de estreia da produção, que será disponibilizada pela Amazon em 15 de dezembro.