Série estrelada por Jean Claude Van Damme ganha teaser e pôster

A Amazon divulgou o pôster e um teaser de “Jean-Claude Van Johnson”, série estrelada por Jean-Claude Van Damme (“Os Mercenários 2”). A prévia mostra o ator fazendo uma estátua de si mesmo. […]

A Amazon divulgou o pôster e um teaser de “Jean-Claude Van Johnson”, série estrelada por Jean-Claude Van Damme (“Os Mercenários 2”). A prévia mostra o ator fazendo uma estátua de si mesmo.

A série gira em torno de um ator de filmes de ação que era secretamente um agente secreto disfarçado, e resolve voltar à ativa após um encontro casual com um amor perdido.

É a primeira vez que Van Damme estrela uma série e a segunda em que interpreta um personagem fictício muito parecido consigo mesmo. Um de seus filmes mais elogiados é o metalinguístico “JCVD” (2008), em que o astro vive ele mesmo de forma intensa e dramática.

O projeto foi desenvolvido por Dave Callaham, criador da franquia cinematográfica “Os Mercenários”, e a produção envolve o nome do cineasta Ridley Scott (“Perdido em Marte”), por meio de sua produtora Scott Free.