Série animada Bob’s Burgers vai ganhar filme

A 20th Century Fox anunciou que a série animada “Bob’s Burgers” vai ganhar um longa-metragem. O comunicado foi assinado pelo criador da série, Loren Bouchard, e executivos das divisões de cinema e […]

A 20th Century Fox anunciou que a série animada “Bob’s Burgers” vai ganhar um longa-metragem. O comunicado foi assinado pelo criador da série, Loren Bouchard, e executivos das divisões de cinema e TV da Fox.

“Estamos animados para trazer ‘Bob’s Burgers’ às telonas. Nós sabemos que o filme precisa ser significativo para cada um dos fãs, mas também precisa agradar ao público geral que nunca viu o desenho. Precisamos preencher cada centímetro da tela com cores vibrantes, sons e até aquela textura gordurosa do mundo do Bob – mas, principalmente, precisamos levar os nossos personagens para uma aventura épica. Em outras palavras, tem que ser o melhor filme já feito. Mas sem pressão, sabe?”, disse Bouchard.

“O filme de ‘Bob’s Burgers’ se encaixa perfeitamente com nossa iniciativa de redobrar nossos esforços de filmes para a família e animação”, disse o presidente e CEO do estúdio 20th Century Fox Stacey Snider. “Estamos gratos ao Fox Television Group por nos confiarem essa amada propriedade e estamos entusiasmados em trabalhar com Loren e sua equipe”.

“Que ano para ‘Bob’s Burguers’! Primeiro, o prêmio Emmy da Melhor Série de Animação e agora uma oportunidade incrível para o talentoso Loren Bouchard levar a família Belcher ao cinema”, completaram os presidentes da Fox Television Gary Newman e Dana Walden. “Sete anos depois, o show ainda está crescendo. Com Stacey e todos os recursos do estúdio, sabemos que esta propriedade importante está nas melhores mãos possíveis”.

Eleita a Melhor Série Animada do ano, no Emmy 2017, “Bob’s Burgers” é exibida pela rede Fox desde 2011, e acompanha Bob Belcher, sua esposa e seus três filhos na missão de comandar um restaurante enquanto tentam manter a família unida.

A estreia do filme está marcada para julho de 2020 nos Estados Unidos.