Remake da série clássica infantil Sigmund e os Monstrinhos do Mar ganha trailer

Os monstros de borracha espumosa voltaram! A Amazon divulgou o pôster e o trailer do remake da série clássica “Sigmund e os Monstrinhos do Mar” (Sigmund and the Sea Monsters), grande sucesso […]

Os monstros de borracha espumosa voltaram! A Amazon divulgou o pôster e o trailer do remake da série clássica “Sigmund e os Monstrinhos do Mar” (Sigmund and the Sea Monsters), grande sucesso infantil dos anos 1970.

O original era uma produção de Sid & Marty Kroftt, que, na linha de outras séries da dupla (“A Flauta Mágica” e “Boogaloos”), caracterizava-se pelas cores vibrantes, surf music e um certo psicodelismo, além de tramas fantasiosas que misturavam atores e bonecos.

A nova série conta a mesma história, em que o monstro Sigmund sofre bullying da família por ser bonzinho e, forçado a assustar humanos, acaba se atrapalhando e ficando amigo de dois irmãos surfistas adolescentes que encontra na praia.

Sid e Marty Krofft estão entre os produtores executivos da nova versão, que preserva o nostálgico visual emborrachado de Sigmund.

O elenco destaca os jovens Solomon Stewart (série “The Goldbergs”) e Kyle Breitkopf (série “The Whispers”) como os irmãos, que desta vez contam com a ajuda da prima vivida por Rebecca Bloom (a voz inglesa da protagonista de “Masha e o Urso”) para esconder Sigmund do vilão vivido por David Arquette, obcecado em provar que os monstros do mar são reais.

A nova versão estreia em 13 de outubro na plataforma de streaming Amazon Prime Video. Aproveite e relembre a abertura original abaixo.