Novo trailer legendado da Liga da Justiça é marcado pela morte de Superman

Novo trailer legendado da Liga da Justiça é marcado pela morte de Superman

 

A Warner divulgou o segundo trailer (legendado e dublado) de “Liga da Justiça”, que reúne os principais heróis da editora DC Comics. O tom da prévia é marcado pela morte de Superman (Henry Cavill), evocado desde as cenas de luto inicial de Lois Lane (Amy Adams) até a promessa de Batman (Ben Affleck) de preservar seu legado, o que o inspira a formar a Liga da Justiça com Mulher-Maravilha (Gal Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Flash (Ezra Miller) e Ciborgue (Ray Fisher) para enfrentar uma invasão alienígena.

Trata-se da chegada dos parademônios de Apokolips, o planeta do supervilão Darkseid, que não aparece no vídeo. Mas suas tropas são numerosas, para alegria de Aquaman, que volta a roubar as cenas de ação pela forma entusiasmada com que encara as lutas. Por outro lado, o humor pueril de Flash volta a se mostrar absolutamente sem graça, o que é evidenciado pela piadinha mal escolhida para encerrar a apresentação.

Dirigido por Zack Snyder (“Batman vs. Superman”) e refeito por Joss Whedon (“Os Vingadores”), “Liga da Justiça” estreia em 16 de novembro no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna