Michael Fassbender e Alicia Vikander se casaram em segredo

Os atores Michael Fassbender e Alicia Vikander se casaram no fim de semana em Ibiza, de acordo com a revista People. A cerimônia “secreta” aconteceu num resort luxuoso e teve a participação […]

Os atores Michael Fassbender e Alicia Vikander se casaram no fim de semana em Ibiza, de acordo com a revista People. A cerimônia “secreta” aconteceu num resort luxuoso e teve a participação de amigos e familiares do casal.

Apesar do relato de testemunhas para a publicação, e de fotos do casal ostentando alianças na mão esquerda desde domingo (15/10), os representantes dos atores não comentaram a informação.

O casal se conheceu em 2014, durante a filmagem de “A Luz Entre os Oceanos”, em que viveram marido e mulher. Apesar da diferença de idade, Fassbender, de 39 anos, admitiu que se sentiu intimidado quando encontrou pela primeira vez com Vikander, de 27 anos, vencedora do Oscar 2016 de Melhor Atriz Coadjuvante por “A Garota Dinamarquesa”. “Fiquei com medo quando Alicia chegou, ela era tão feroz e ávida. Lembrei de como eu era quando estava começando. Eu realmente senti que tinha que fazer melhor minha parte, ser tão presente quanto ela”, ele contou, durante o Festival de Veneza do ano passado, sobre sua primeira impressão da “garota”, que na verdade é sueca.

Vikander retribuiu o elogio, confidenciando que ficou muito nervosa quando soube que atuaria junto a um “ator tão brilhante”.

O romance entre os dois nasceu por sugestão do diretor. Indiretamente, é verdade, mas o processo os aproximou. Para captar o espírito de seus personagens, que moram sozinhos num farol distante, o diretor Derek Cianfrance (“O Lugar Onde Tudo Termina”) propôs que Vikander e Fassbender se isolassem em uma ilha deserta para que se conhecessem melhor. No fim do período, veio a notícia de que eles estavam namorando.