Liga da Justiça ganha novos pôsteres, vídeo com cenas inéditas e até prévia musical

Conforme a estreia se aproxima, a Warner Bros. Pictures intensifica a divulgação do filme da “Liga da Justiça” com a disponibilização de uma faixa da trilha sonora (composta por Danny Elfman), um […]

Divulgação/Warner

Conforme a estreia se aproxima, a Warner Bros. Pictures intensifica a divulgação do filme da “Liga da Justiça” com a disponibilização de uma faixa da trilha sonora (composta por Danny Elfman), um vídeo repleto de cenas inéditas e dois pôsteres novos. Um deles, por sinal, sugere a figura do Superman, formada no espaço entre os demais personagens da produção.

Isto não muda o fato de o marketing do estúdio continuar achando que a participação de Superman (Henry Cavill) merece suspense. Mesmo não sendo um segredo para o público, o material segue destacando apenas Batman (Ben Affleck), Mulher-Maravilha (Gal Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Flash (Ezra Miller) e Ciborgue (Ray Fisher).

Dirigido por Zack Snyder (de “Batman vs. Superman”) e refeito por Joss Whedon (“Os Vingadores”), “Liga da Justiça” estreia em 16 de novembro no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.