Judy Greer negocia viver a filha de Jamie Lee Curtis no novo Halloween

A atriz Judy Greer (“Homem-Formiga”) está em negociações para integrar o elenco do novo filme de Halloween. Segundo o site Deadline, ela pode interpretar Karen Strode, filha de Laurie Strode, que será […]

A atriz Judy Greer (“Homem-Formiga”) está em negociações para integrar o elenco do novo filme de Halloween. Segundo o site Deadline, ela pode interpretar Karen Strode, filha de Laurie Strode, que será vivida novamente por Jamie Lee Curtis. Por curiosidade, a diferença de idade entre as duas atrizes é de 20 anos.

O longa deve mostrar um novo confronto de Laurie com Michael Myers, o psicopata mascarado que a persegue há quatro décadas. Mas, por enquanto, não há detalhes sobre a história, que foi concebida por dois especialistas em comédias, o diretor David Gordon Green (“Especialista em Crise”) e o ator Danny McBride (“É o Fim”). Os dois produziram juntos a série “Eastbound & Down” da HBO.

Green também dirige o resgate da franquia, que tem coprodução da Blumhouse Productions e Miramax, e estreia nos cinemas em 19 de outubro de 2018.