Josh Brolin revela ter contrato para viver Cable em quatro filmes de super-heróis

O ator Josh Brolin (“Homens de Preto 3”) revelou que viverá o mutante Cable em quatro filmes de super-heróis do universo dos X-Men. O personagem será introduzido em “Deadpool 2” e voltará […]

O ator Josh Brolin (“Homens de Preto 3”) revelou que viverá o mutante Cable em quatro filmes de super-heróis do universo dos X-Men. O personagem será introduzido em “Deadpool 2” e voltará no spin-off “X-Force”, que introduzirá a equipe de super-heróis liderada por Cable.

“Primeiramente eu estava inseguro. Minha esposa pediu para eu ler o roteiro e eu li. Li no meu telefone. Achei hilário, descompromissado. Eu não tinha ideia do tamanho da comunidade de fãs. E hoje eu acho que fizemos um ótimo trabalho”, disse Brolin, em entrevista ao site Collider, durante a divulgação do filme de bombeiros “Only the Brave”.

Na entrevista, ele confirma a produção de “X-Force” e sua participação em “Deadpool 3”, e ainda brinca: “Estamos chamando isso de ‘nossa série limitada'”, em referência à quantidade de vezes que irá aparecer como Cable a partir de 2018. Confira abaixo.

A continuação de “Deadpool” (2016) terá os mesmos roteiristas, Rhett Reese e Paul Wernick, com reforço de Drew Goddard (“Perdido em Marte”), mas sofreu uma mudança de diretor, com David Leitch (“Atômica”) no lugar de Tim Miller.

A estreia vai acontecer em maio de 2018.