Jamie Lee Curtis comemora o Halloween ao lado de Michael Myers

A atriz Jamie Lee Curtis comemorou o Halloween com a divulgação no Twitter de uma foto em que aparece ao lado do psicopata Michael Myers, nesta terça (31/10). Ela aproveitou a data […]

A atriz Jamie Lee Curtis comemorou o Halloween com a divulgação no Twitter de uma foto em que aparece ao lado do psicopata Michael Myers, nesta terça (31/10). Ela aproveitou a data para marcar um encontro com o público no próximo Halloween, quando será lançada a continuação do clássico de terror, responsável pela proliferação de serial killers mascarados no cinema.

Curtis vai voltar a viver Laurie Strode, 40 anos após estrelar longa original de John Carpenter.

A personagem sobreviveu a Michael Myers em três filmes da franquia, “Halloween: A Noite do Terror” (1978), “Halloween II: O Pesadelo Continua!” (1981) e “Halloween H20: Vinte Anos Depois” (1998), até morrer nas mãos do psicopata em “Halloween: Ressurreição” (2002). Depois disso, ela rejuvenesceu nos dois remakes de Rob Zombie, lançados em 2007 e 2009, ganhando interpretação da então adolescente Scout Taylor-Compton.

A participação de Jamie Lee Curtis significa um resgate da história original, mas não se sabe como será explicada a morte de sua personagem na cronologia.

O filme conta com aval do diretor John Carpenter, que escreveu, dirigiu e musicou o clássico que criou Myers e Strode. Mas, para surpresa dos fãs de terror, a direção será feita por David Gordon Green, responsável por comédias péssimas, como “O Babá(ca)” (2011) e o fracasso de Sandra Bullock “Especialista em Crise” (2015). Para completar, o roteiro foi escrito por ele e seu parceiro comediante, o ator Danny McBride. Os dois produziram juntos a série “Eastbound & Down” da HBO.

A estreia está marcada para 19 de outubro de 2018.