Homens de Preto vai ganhar spin-off dos roteiristas de Homem de Ferro

A Sony vai produzir um spin-off da trilogia “Homens de Preto”, com roteiro de Matt Holloway e Art Marcum, que escreveram juntos “Homem de Ferro” (2009). Segundo o site Deadline, o filme […]

A Sony vai produzir um spin-off da trilogia “Homens de Preto”, com roteiro de Matt Holloway e Art Marcum, que escreveram juntos “Homem de Ferro” (2009).

Segundo o site Deadline, o filme não contará com os personagens de Will Smith e Tommy Lee Jones, mas se passará no mesmo universo da trilogia, acompanhando uma organização secreta que protege a Terra da escória alienígena.

“É tão raro chegar ao final de um roteiro e saber que está segurando um filme em suas mãos – mas Art e Matt escreveram um spin-off que é fiel ao mundo de ‘Homens de Preto’ e ainda expande a franquia para um novo lugar”, afirmou o produtor Walter F. Parkes.

Steven Spielberg também é um dos produtores do projeto, que parte agora para a definição do diretor responsável pela filmagem.

A revelação do spin-off é uma grande surpresa, já que o esperado era que a Sony fosse adiante com a ideia de um crossover entre “Homens de Preto” e “Anjos da Lei”.

A produção já tem, inclusive, data de estreia. O estúdio marcou o lançamento para maio de 2019.