Ethan Hawke tem 24 horas de vida em trailer de filme de ação

A Saban Films divulgou o trailer do filme de ação “24 Hours To Live”, protagonizado por Ethan Hawke (“Boyhood”). A prévia resume a trama, que lembra uma mistura de “Adrenalina” (2006) e […]

A Saban Films divulgou o trailer do filme de ação “24 Hours To Live”, protagonizado por Ethan Hawke (“Boyhood”). A prévia resume a trama, que lembra uma mistura de “Adrenalina” (2006) e “3 Dias Para Matar” (2014), com o mesmo ritmo intenso.

Hawke interpreta um assassino que, após morrer, é trazido de volta a vida por seu empregador. O detalhe é que essa segunda vida tem tempo limitado. Um timer implantado em seu pulso revela que ele tem apenas 24 horas para viver. Mas se completar uma última missão, pode estender sua existência. Em vez disso, ele prefere aproveitar suas últimas horas para se vingar, deixando uma trilha de sangue e cadáveres pelo caminho.

O filme tem direção do veterano coordenador de dublês Brian Smrz, que também trabalhou como diretor assistente em “Homem de Ferro 3” (2013) e “X-Men: Primeira Classe” (2011), e o elenco ainda inclui Xu Qing (“Looper: Assassinos do Futuro”), Liam Cunningham (série “Game of Thrones”), Rutger Hauer (série “True Blood”), Paul Anderson (“O Regresso”) e Nathalie Boltt (série “Riverdale”).

A estreia está marcada para 26 de outubro nos EUA e não há previsão de lançamento no Brasil.