Dublador de Big Hero 6 vai viver Mutano na série dos Titãs

O ator Ryan Potter (da série “Supah Ninjas”, do Nickelodeon) entrou no elenco de “Titans”, a série dos Novos Titãs. Ele vai viver Garfield Logan, mais conhecido como Mutano (Beast Boy, em […]

O ator Ryan Potter (da série “Supah Ninjas”, do Nickelodeon) entrou no elenco de “Titans”, a série dos Novos Titãs. Ele vai viver Garfield Logan, mais conhecido como Mutano (Beast Boy, em inglês), herói esverdeado capaz de se transformar em qualquer animal.

Curiosamente, ele também faz parte do universo Marvel, como dublador de Hiro Hamada na série “Big Hero 6”, adaptação do filme “Operação Big Hero” (2014), que estreia em novembro no canal pago Disney XD.

Ela se junta a Brenton Thwaites (“Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar”), que foi escalado como Dick Grayson/Asa Noturna, Anna Diop (série “24: Legacy”) como Estelar, Teagan Croft (da novela australiana “Home and Away”) como Ravena, Alan Ritchson (série “Blood Drive”) como Rapina, Minka Kelly (série “Friday Night Lights”) como Columba, e Lindsey Gort (série “The Carrie Diaries”) como a detetive de polícia Amy Rohrbach.

A série “Titans” está sendo desenvolvida por Akiva Goldsman, após escrever o pior de todos os “Transformers” e implodir “A Torre Negra”, pontos baixos de uma carreira em franca decadência. Sua genialidade promete um novo fenômeno, desta vez em parceria com o produtor Greg Berlanti, responsável pelas séries de super-heróis da DC Comics na rede CW, e Geoff Johns, diretor da DC Entertainment e cocriador de “The Flash”.

A produção será a segunda tentativa de transformar os heróis juvenis da DC Comics em série. O canal pago TNT chegou a encomendar um piloto, mas acabou rejeitando o projeto no ano passado. O roteirista, por sinal, era o mesmo Akiva Goldsman.

Desta vez, a série está sendo concebida para inaugurar a “Netflix” da DC Comics.

Ainda não há previsão para a estreia de “Titans” ou do lançamento do serviço de streaming.