Daisy Ridley vai estrelar drama indie passado num táxi

Daisy Ridley vai tomar um táxi no cinema. Ela foi confirmada no elenco de “Daddio”, um drama indie que se passa num táxi e dura o percurso de uma corrida, enquanto o […]

Daisy Ridley vai tomar um táxi no cinema. Ela foi confirmada no elenco de “Daddio”, um drama indie que se passa num táxi e dura o percurso de uma corrida, enquanto o motorista e a mulher conversam sobre os efeitos dos relacionamentos em seus respectivas vidas. Ridley interpretará a mulher, de acordo com a Variety.

A atriz teria aproveitado que a produção é pequena para aceitar o papel, pois fontes da Variety afirmam que ela deve filmar o longa antes de começar preparação para “Star Wars: Episódio IX”.

Roteiro é assinado por Christy Hall, que escreveu algumas peças de teatro durante carreira, e ainda não há diretor definido.

O drama intimista será um grande contraponto às superproduções da carreira da atriz, que após estourar em “Star Wars: O Despertar da Força” (2015), filmou “Star Wars: Os Últimos Jedi”, “Assassinato no Expresso do Oriente”, “Pedro Coelho”, “Ophelia” e “Chaos Waling”, todos ainda inéditos.