Conheça a nova geração de residentes da série Grey’s Anatomy

A 14ª temporada de “Grey’s Anatomy” vai introduzir um semi-reboot na trama, com a introdução de uma nova geração de médicos residentes. O episódio que vai ao ar nesta quinta-feira (12/10) na […]

Divulgação/ABC

A 14ª temporada de “Grey’s Anatomy” vai introduzir um semi-reboot na trama, com a introdução de uma nova geração de médicos residentes. O episódio que vai ao ar nesta quinta-feira (12/10) na rede americana ABC irá apresentar os personagens que repetirão a trajetória de Meredith Grey (Ellen Pompeo) e Alex Karev (Justin Chambers) na estreia da atração em 2005, quando conheceram a “nazista” Dra. Bailey (Chandra Wilson).

Os atores que interpretarão os novatos são: Rushi Kota (série “Extant”) como Vik, a estreante Jaicy Elliot como Taryn, Alex Blue Davis (série “NCIS”) como Casey, Jeanine Mason (série “Bunheads”) como Sam, Sophia Taylor Ali (série “Faking It”) como Dahlia, além de Jake Borelli (série “The Thundermans”), que já apareceu nesta temporada como Levi, também conhecido como “Glasses” (óculos), apelido que ganhou de Jo (Camilla Luddington) depois que deixou seus óculos caírem em uma cirurgia. Veja as fotos do sexteto abaixo.

Esta será a quarta geração de residentes da série. A segunda foi apresentada durante uma fusão do hospital da série com outro centro médico, que trouxe a bordo em 2009 os personagens Jackson Avery (Jesse Williams) e April Kepner (Sarah Drew), entre outros, coincidindo com a saída de dois integrantes do elenco original. Já a terceira foi similar à estreia e a nova fase, com a chegado de Jo Wilson (Camilla Luddington) e Stephanie Edwards (Jerrika Hinton) em 2012. Em todos os inícios e reinícios, vários personagens ficaram pelo caminho. Alguns demitidos, outros mortos. Portanto, é bom saber que nem todos os seis novatos se tornarão integrantes fixos da série.

“Grey’s Anatomy” está atualmente sendo exibida nas noites de quinta-feira nos EUA. Mas, no Brasil, os novos episódios só estreiam a partir de 13 de novembro, pelo canal pago Sony.