Cena da volta de Arrow revisita final bombástico da última temporada e sugere mortes

A rede CW divulgou uma cena de “Fallout”, episódio de estreia da 6ª temporada de “Arrow”, que revisita o final bombástico do arco anterior, mostrando os segundos que antecederam a explosão da […]

A rede CW divulgou uma cena de “Fallout”, episódio de estreia da 6ª temporada de “Arrow”, que revisita o final bombástico do arco anterior, mostrando os segundos que antecederam a explosão da ilha de Lian Yu. O principal mistério dos próximos episódios gira em torno de quem sobreviveu à vingança do vilão Adrian Chase (Josh Segarra).

Pelos trailers divulgados, já se sabe que Slade Wilson (Manu Bennett), o Exterminador, conseguiu chegar ao outro lado da ilha a tempo, como disse que faria, e a nova Canário Negro (Juliana Harkavy), que saiu correndo com a maioria para o avião, também escapou. Mas o destino de vários personagens que compartilham a cena ainda é indefinido. A situação se torna ainda mais sombria após a revelação de quem ficou para trás e quais estavam ao alcance da explosão.

A 6ª temporada de “Arrow” estreia nesta quinta (12/10) nos Estados Unidos e em 26 de outubro no Brasil, pelo canal pago Warner.