Casual é renovada para sua 4ª e última temporada

A Hulu anunciou a renovação da série de comédia “Casual” para sua 4ª temporada, que vai encerrar a atração. “Casual” foi uma das primeiras séries originais da plataforma, ajudando a consolidar a […]

A Hulu anunciou a renovação da série de comédia “Casual” para sua 4ª temporada, que vai encerrar a atração.

“Casual” foi uma das primeiras séries originais da plataforma, ajudando a consolidar a Hulu no mercado de streaming, mas permanece até hoje inédita no Brasil.

Criada por Zander Lehmann (roteirista de “The Shannara Chronicles”), gira em torno de uma família disfuncional, formada por um jovem namorador (Tommy Dewey, da série “Code Black”) e sua irmã recém-divorciada (Michaela Watkins, de “Como se Tornar um Conquistador”), que voltam a morar juntos, acompanhados da filha adolescente dela (Tara Lynne Barr, da série “Aquarius”).

O humor dramático das situações, que retrata como o trio lida com o sexo casual, alimenta uma empatia típica do melhor cinema indie, em grande parte graças ao produtor e diretor de alguns episódios: ninguém menos que o cineasta Jason Reitman (“Juno”, “Jovens Adultos”, “Sem Escalas”).

Além de ter sido indicada ao Globo de Ouro de Melhor Série de Comédia do ano passado, tem 88% de aprovação no site Rotten Tomatoes.

A 3ª temporada terminou em 1º de agosto e a 4ª e derradeira só será exibida em 2018.