Atrizes da Marvel se juntam para pedir um filme só com super-heroínas

Atrizes da Marvel se juntam para pedir um filme só com super-heroínas

 

A atriz Tessa Thompson, que interpreta Valquíria em “Thor: Ragnarok”, revelou que um grupo de intérpretes de super-heroínas da Marvel abordou o presidente do estúdio, Kevin Feige, sugerindo um filme que reunisse todas as personagens femininas.

Ela listou quem participou do “movimento” em uma entrevista ao site Comic Book Resources. “Eu acho que nesse grupo estava Brie Larson, eu mesma, Zoe Saldana, embora ela estivesse no banheiro, eu acho, então ela chegou no meio da conversa, mas ela estava na revolução, Scarlett Johansson. Pom [Klementieff] e Karen [Gillan], que estão nos filmes dos ‘Guardiões da Galáxia’. Sim, acho que foi esse grupo. Nós estávamos meio que em um semicírculo, falando, e acabou surgindo a ideia, porque nenhuma de nós realmente trabalhou juntas – bem, exceto Zoe, Karen e Pom – , e pensamos ‘Não seria bom se pudéssemos todas trabalhar juntas? E fomos especulando sobre como isso poderia acontecer em ‘Guerra Infinita’, ou não aconteceria. E concluímos: ‘Não, deveríamos ter um filme inteiro onde nós teríamos certeza que poderíamos trabalhar juntas.’ Então, nós acabamos correndo até Kevin Feige e começamos a falar sobre isso”.

As personagens que as atrizes listadas interpretam são: Valquíria (Tessa Thompson), Capitã Marvel (Brie Larson), Viúva Negra (Scarlett Johansson), Gamora (Zoe Saldana), Mantis (Pom Lementieff) e Nebula (Karen Gillan). Mas o grupo poderia incluir ainda a Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), Vespa (Evangeline Lilly), Sif (Jaimie Alexander), Pepper Potts (Gwyneth Paltrow) numa armadura de ferro e as guerreiras Dora Milaje do vindouro “Pantera Negra”.

Já imaginaram?

A Marvel ainda não anunciou nenhum filme para depois de “Guardiões da Galáxia Vol. 3”, que deve iniciar a Fase 4 do estúdio. E mesmo este filme ainda não tem data de estreia definida.

Comente

Pedro Prado é cinéfilo, fã de séries e quadrinhos, fotógrafo amador e bom amigo da vizinhança.