Atriz de The Carrie Diaries entra na série dos Novos Titãs

A atriz Lindsey Gort, intérprete da jovem Samantha Jones em The Carrie Diaries, entrou no elenco de “Titans”, a série dos Novos Titãs. Segundo o Coming Soon, ela interpretará a detetive de […]

A atriz Lindsey Gort, intérprete da jovem Samantha Jones em The Carrie Diaries, entrou no elenco de “Titans”, a série dos Novos Titãs. Segundo o Coming Soon, ela interpretará a detetive de polícia Amy Rohrbach, a parceira de Dick Grayson.

A escalação basicamente confirma que Grayson será Asa Noturna e não Robin na atração, já que a personagem foi introduzida na revista solo do Asa Noturna, quando o herdeiro de Bruce Wayne se tornou um policial novato da cidade de Bludhaven.

Por curiosidade, o papel não será a primeira aparição de Lindsey Gort em adaptações dos quadrinhos da DC Comics. Ela viveu Candy Morningstar, a esposa fake de Lúcifer, na segunda temporada de “Lucifer”.

Ela se junta a Brenton Thwaites (“Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar”), que foi escalado como Dick Grayson, Anna Diop (série “24: Legacy”) como Estelar, Teagan Croft (da novela australiana “Home and Away”) como Ravena, Alan Ritchson (série “Blood Drive”) como Rapina e Minka Kelly (série “Friday Night Lights”) como Columba.

A série “Titans” está sendo desenvolvida por Akiva Goldsman, após escrever o pior de todos os “Transformers” e implodir “A Torre Negra”, pontos baixos de uma carreira em franca decadência. Sua genialidade promete um novo fenômeno, desta vez em parceria com o produtor Greg Berlanti, responsável pelas séries de super-heróis da DC Comics na rede CW, e Geoff Johns, diretor da DC Entertainment e cocriador de “The Flash”.

A produção será a segunda tentativa de transformar os heróis juvenis da DC Comics em série. O canal pago TNT chegou a encomendar um piloto, mas acabou rejeitando o projeto no ano passado. O roteirista, por sinal, era o mesmo Akiva Goldsman.

Desta vez, a série está sendo concebida para inaugurar a “Netflix” da DC Comics.

Ainda não há previsão para a estreia de “Titans” ou do lançamento do serviço de streaming.