Atriz de One Tree Hill entra em Grey’s Anatomy, na saída de um ator do elenco principal

A atriz Bethany Joy Lenz, das séries “One Tree Hill” e “Colony”, terá um papel recorrente na 14ª temporada de “Grey’s Anatomy”. Segundo o site TV Line, ela vai interpretar uma personagem […]

A atriz Bethany Joy Lenz, das séries “One Tree Hill” e “Colony”, terá um papel recorrente na 14ª temporada de “Grey’s Anatomy”. Segundo o site TV Line, ela vai interpretar uma personagem chamada Jenny, mas não há mais informações sobre sua função na trama. Também não foi revelado quando será sua estreia na série.

A contratação da atriz foi anunciada logo após a despedida de um ator popular do elenco fixo. Martin Henderson, que há dois anos interpretava o Dr. Nathan Riggs, saiu da série no episódio exibido na última quinta-feira (26/12) nos Estados Unidos.

A longeva atração médica deve perder em breve mais um integrante. O personagem de Jason George, o Dr. Ben Warren, será transferido para um spin-off da série.

Em compensação, os próximos episódios abrirão espaço para diversos personagens novos, com a chegada de uma nova geração de médicos residentes na trama, representados pela contratação de cinco novos atores. Como é tradição na série, nem todos devem ser efetivados para retornar em novas temporadas.