Ator de Mr. Robot vira Freddie Mercury em nova foto de bastidores do filme do Queen

Ator de Mr. Robot vira Freddie Mercury em nova foto de bastidores do filme do Queen

 

O diretor Bryan Singer publicou em seu Instagram uma nova foto dos bastidores de “Bohemian Rhapsody”, cinebiografia da banda Queen, que destaca o ator Rami Malek (série “Mr. Robot”) como o cantor Freddie Mercury, na gravação de uma cena de show.

Além dele, o elenco traz Gwilym Lee (série “Midsomer Murders”) como o guitarrista Brian May, Joe Mazzello (minissérie “The Pacific”) no papel do baterista Roger Taylor e Ben Hardy (o Anjo de “X-Men: Apocalipse”) vivendo o baixista John Deacon, sem esquecer de Aidan Gillen (o Mindinho de “Game of Thrones”) como John Reid, empresário da banda entre 1975 e 1978, Tom Hollander (o Primeiro Ministro britânico de “Missão: Impossível – Nação Secreta”) como Jim Beach, o empresário que assumiu em 1978, Lucy Boynton (“Sing Street”) como Mary Austin, namorada de Freddie Mercury antes dele sair do armário, e Aaron McCusker (Jamie na versão britânica de “Shameless”) como Jim Hutton, namorado do cantor nos últimos anos de sua vida.

O roteiro foi escrito por Justin Haythe ( “A Cura” e “O Cavaleiro Solitário”) e a previsão de estreia é para o Natal de 2018 nos Estados Unidos.

Comente

Pedro Prado é cinéfilo, fã de séries e quadrinhos, fotógrafo amador e bom amigo da vizinhança.