Alguém Como Eu: Veja o trailer de besteirol português com Paolla de Oliveira

O besteirol brasileiro cruzou o Atlântico. O trailer da comédia portuguesa “Alguém Como Eu” traz a “carioca” Paolla de Oliveira (que é paulista) vivendo uma experiência de besteirol nacional em Lisboa. Ao […]

O besteirol brasileiro cruzou o Atlântico. O trailer da comédia portuguesa “Alguém Como Eu” traz a “carioca” Paolla de Oliveira (que é paulista) vivendo uma experiência de besteirol nacional em Lisboa. Ao chegar em Portugal, ela começa um relacionamento de comédia romântica que não demora a empacar, até que, numa reviravolta mágica, as luzes piscam e… embora ela não vire Tony Ramos, seu namorado passa a virar mulher em momentos inapropriados.

O milagre é consequência de um desejo para que ele fosse mais parecido com ela, com os mesmos gostos e atitudes. Pedido atendido. Assim, a prévia mostra Paolla Oliveira na cama com outra mulher, o que tem gerado a maior quantidade de comentários em relação ao filme.

A direção é de Leonel Vieira, responsável pelo filme “Pátio das Cantigas”, produção mais vista na história dos cinemas portugueses, com 610 mil espectadores. E o elenco inclui Ricardo Pereira (da novela “Novo Mundo”) como o namorado, além da brasileira Irene Ravache (“A Memória que me Contam”).

“Alguém Como Eu” já estreou nos cinemas portugueses e deve chegar ainda neste ano no Brasil.